Sobre Nós

Sobre nós:

Tramontano Advogados Associados é uma sociedade de advogados e consultores jurídicos operando há mais de 11 (onze) anos no mercado de prestação de serviços de consultoria jurídica e advocacia preventiva e contenciosa empresarial e possui em sua carteira de clientes empresas renomadas atuantes em diversos segmentos da economia. Nossos processos são integrados, organizados e conduzidos por especialistas das mais diversas áreas do Direito na composição do seu corpo técnico, de forma a proporcionar a cada um de nossos clientes um atendimento de excelência personalizado à sua demanda. Sediada na cidade de Araraquara – SP, em local de fácil acesso, dispomos de uma ampla estrutura de atendimento e excelentes instalações, sendo uma organização jurídica composta atualmente por seis  advogados,  voltada  a oferecer um trabalho  dinâmico e arrojado, buscando soluções práticas, rápidas e em condições seguras, visando evitar ao máximo que processos surjam ou se arrastem pelo tempo. No entanto, caso exista na empresa um volume de processos judiciais (contencioso), estes serão tratados com celeridade e eficiência necessárias, permitindo o acompanhamento otimizado dos mesmos, com economia de custos, aumento de eficácia de atuação e prontidão de respostas e soluções.

Constituída por profissionais preparados para um apoio integrado ao cliente, oferece vasta capacidade em atuar, acompanhar e buscar soluções judiciais e extrajudiciais para seus clientes em todo território nacional e nos mais diversos ramos do Direito. Negociamos, analisamos, elaboramos e acompanhamos os mais diferentes tipos de contratos nacionais e internacionais, tais como “compra e venda”, “importação exclusiva”, “arrendamento”, “parceria“, “SPE”, “prestação de serviço” (projetos, usinagem, sub-empreitada, obras), dentre outros. Assessoramos Entes Públicos com atuação em favor de Prefeituras, Autarquias, Agências Reguladoras, Sociedades de Economia Mista, Empresas Públicas, Fundações Públicas e Câmaras Legislativas no desenvolvimento de suas ações principais como o processamento de licitações, a avaliação e adequação das contas públicas, o acompanhamento de processos junto aos Tribunais de Contas. Como diferencial de nossos serviços, oferecemos ainda um núcleo de “Recuperação de Crédito” que atua buscando os valores pendentes e de difícil recebimento junto a organizações e instituições devedoras aos nossos clientes.

Tecnologia

No intuito de prestarmos um atendimento diferenciado, unimos a prestação de serviços de forma direta e com profissionais qualificados ao que há de mais moderno em termos de tecnologia.

Nossos clientes são cadastrados em sistema informatizado para acompanhamento de processos a qualquer hora. O sistema ainda emite relatórios mensais que são enviados pelo e-mail e informam todo o movimento processual, mesmo antes de qualquer publicação no órgão oficial.

Vantagens

Acesso remoto com sistema 100% online; Atualização automática; Publicações oficiais recentes; Aviso de prazos  e compromissos; Aviso eletrônico de movimentações processuais; Relatórios a qualquer hora; Emissão mensal de relatórios via e-mail de todos os processos; Segurança de dados com Interface segura e backup semanal.

Recursos

Área Construída Total e Estrutura Física:
O escritório possuí uma área construída total de 350m², em dois pavimentos, com duas recepções, sete salas de trabalho, duas salas de reunião, biblioteca com acervo atualizado e suficiente para eventuais consultas.
Hardware e Software:
Nosso escritório está plenamente equipado com equipamentos de última geração para atender nossos clientes, além de softwares de gerenciamento, como o Sistema Prawo de Gestão de Escritório de Advocacia e sistemas de acesso remoto para acompanhamento dos processos.